sábado, 27 de Abril de 2024  12:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-12-2011

Assembleia Municipal debate Plano de Atividades e Orçamento.


Os deputados municipais de Vagos reúnem, esta noite, para aprovar Plano de Atividades e Orçamento para 2012. Os documentos ascendem a ...

Os deputados municipais de Vagos reúnem, esta noite, para aprovar Plano de Atividades e Orçamento para 2012. Os documentos ascendem a 24,9 milhões de euros, mais 400 mil euros que o do ano corrente. O próximo ano será marcado pela execução de obras como os centros escolares de Fonte de Angeão, Gafanha da Boa-Hora, biblioteca e estádio municipal.

A Câmara de Vagos quer reduzir o prazo médio de pagamento a fornecedores, que neste momento se situa nos 200 dias, ou seja, quase sete meses. Silvério Regalado, responsável pela economia e finanças da câmara disse que em 2012 espera que o prazo desça para os 60 a 90 dias. Actualmente a câmara deve cerca de 5,5 milhões de euros. Desse valor, 2 milhões e 300 mil são referentes à obra do estádio municipal.

“Neste momento cerca de 5,5 milhões de euros mas 2,3 milhões são referentes aos estádio e estamos a aguardar, nesses 2,3 milhões do estádio, receitas de fundos comunitários na casa de 1,6 milhões. Há dívida que também significa receita”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®